Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande se diverte em vídeo com bastidores do clipe de “boyfriend”

Sem dúvida o grande lançamento da última sexta-feira (2) foi o single “boyfriend”, mais novo trabalho de Ariana Grande, em parceria com o duo Social House. Na tarde deste sábado, enquanto segue lendo críticas positivas a respeito da faixa, a cantora decidiu publicar nas redes sociais um vídeo com os bastidores da gravação.

Quem assistiu sabe que o material traz uma pegada meio cômica em que Ari tá super apaixonada por um boy e não quer que ninguém chegue perto. Em uma das cenas, num ataque de ciúmes, ela decide dar uma flechada em um contatinho que ousou flertar com essa paixão. Também rola um enfrentamento físico hahahaha

Nas imagens que chegam é possível ver a super produção feita pra que tudo saísse nos mínimos detalhes, mas apesar de todo o trabalho da equipe pra captar as cenas da surra (que envolvem tomadas meio complicadas no chão ou ainda correndo), o clima foi de descontração.

Pra quem queria ver melhor os figurinos, o vídeo é ótimo porque mostra em planos mais abertos as peças utilizadas pela cantora (todas elas, vale lembrar, da coleção Outono-Inverno da Givenchy, maison francesa que Ariana acaba de se tornar garota propaganda).

Assista!

“boyfriend” também está disponível nas plataformas digitais. Ouça!

voltando pra home