Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Crossover entre as séries “Fugitivos” e “Manto & Adaga” é confirmado!

Notícia boa para os fãs das séries da Marvel!

“Fugitivos” (ou “Marvel’s Runaways”) terá um episódio crossover com “Manto & Adaga” (ou “Marvel’s Cloak and Dagger”)! Essa interação irá ocorrer na terceira temporada de “Fugitivos” que chega no dia 13 de dezembro.

Quem confirmou a notícia foi o próprio elenco de ambos programas. Em vídeo, Virgina Gardner começa falando: “Nessa temporada vamos enfrentar um dos nossos desafios mais difíceis”, “E precisamos de alguma ajuda”, continua Ariela Barer.

Daí, Olivia Holt e Aubrey Joseph de “Manto & Adaga” aparecem. “Vocês pediram por isso, e nós te ouvimos, então demos um jeito de acontecer”, comenta Lyrica Okano.

Assista ao anúncio aqui:

A trama fará sentido com o final da segunda temporada de “Manto & Adaga”, já que os protagonistas entram em um ônibus decididos a ajudar pessoas ao redor do país. Daí, como esclarece o anúncio, passarão por Los Angeles, onde se passa a outra série.

“Fugitivos” acompanha seis adolescentes que fogem de casa após descobrirem que seus pais fazem parte de um grupo de vilões. A série é exibida no Hulu. Já “Manto & Adaga”, é da Freeform, e mostra dois adolescentes que descobrem que estão misteriosamente conectados pelos novos poderes.

Animados com esse crossover?

voltando pra home