Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Big Little Lies” pode ganhar spin-off ambientado no futuro, diz autora

Enquanto uma terceira temporada de “Big Little Lies” parece improvável (afinal de contas, estamos falando de um elenco badaladíssimo, com agendas apertadas), há quem seja esperançoso e diga que ainda há uma saída para a trama.

Em uma matéria publicada pela Variety ainda há pouco, no início da tarde desta sexta-feira (26), foi levantada a hipótese de que a produção venha a ganhar uma série derivada. Quem deixou isso em aberto foi a própria autora do livro homônimo que inspirou a produção para a TV, Liane Mortary.

Embora tenha dito que seus planos para as 5 de Monterey tenham sido finalizados (bem, a segunda temporada sequer planejada e aconteceu apenas em virtude do grande sucesso da série), a autora não descartou a possibilidade de produzir um spin-off. A ideia, que segundo ela é embrionária, pode ser retomada com as crianças no ensino médio.

“A única coisa que eu às vezes pensava, mesmo antes disso tudo ter acontecido, talvez estivesse progredindo quando as crianças estivessem no ensino médio, anos à frente. Então é uma possibilidade, mas não nos próximos anos. Eu sinto que precisaria de uma pausa também antes de fazer isso”.

Mortary também deixou claro que o projeto não seria pensado diretamente para a TV, mas sim em formato de livro – o que dependeria da HBO pra chegar aos lares dos telespectadores. Os personagens também poderiam variar.

“Talvez eu estivesse na mesma cidade, talvez nem tivesse os mesmos personagens. São apenas pensamentos”.

Questionada se o conteúdo da segunda temporada chegaria às prateleiras em breve, ao inverso do que aconteceu com o projeto original, posteriormente adaptado, a autora negou e disse que isso demandaria um certo trabalho, pois em suas palavras seria algo “desajeitado”.

Na última temporada de “Big Little Lies”, o quinteto Madeline, Celeste, Jane, Bonnie e Renata voltam a ser assombradas, um ano após a morte de Perry, pela presença de sua mãe, Mary Louise. Decidida a passar uma temporada na casa da nora, a personagem de Meryl Streep promove armadilhas para cada uma delas a fim de destruir sua vida.

Assista ao trailer e lembre-se: todos os episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming da HBO, a HBO GO.

voltando pra home