Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar e Charli XCX são puro glamour e extravagância no clipe de “Flash Pose”!

SIM! CHEGOU! Após ter estreado no Grindr em uma estratégia inovadora, que permitiu aos usuários do aplicativo de relacionamentos que assistissem pela primeira vez a um clipe dentro de suas dependências, o vídeo de “Flash Pose”, nova parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX, foi liberado pra geral.

Que elas são dois cristais preciosos da cultura LGBTQI+ a gente sempre soube, mas desta vez a dupla resolveu reunir em um só lugar várias referências do nosso universo que tornam esta parceria um dos maiores tesouros do pop internacional. Ao som de elementos de PC Music e voguing, Pabllo e Charli aparecem nas imagens sempre prontas pras câmeras, no ápice da elegância e do glamour.

Toda a produção, gravada em Los Angeles, rola em um estúdio fotográfico. Além de estarem sempre preparadas para as câmeras, elas se jogam com os dançarinos e depois fazem caras e bocas em uma cama. As referências estão nos mínimos detalhes, a começar pelo figurino: nas imagens, a brasileira abusa de visuais clássicos dos anos 1990 que vão do penteado, cheio de mini-coques, aos acessórios e aos looks esportivos.

Reparou no tic-tac que ambas usam? O da Pabllo tem as iniciais do disco “Não Para Não” <3 Charli, por sua vez, abusa dos tops e das estampas vibrantes. Vem ver que bapho!

Nós lembramos que “Flash Pose” é o primeiro single de Pabllo em inglês e fará parte de seu terceiro álbum de estúdio, “111”. A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais. Vem ouvir (e posar)!

voltando pra home