Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Quentin Tarantino fala em se aposentar e diz que pode abandonar o cinema após 10º filme

Quentin Tarantino voltou a falar em aposentadoria nesta terça-feira (2) e disse em entrevista à revista QG Australia que só fará mais um filme após de “Era Uma Vez em… Hollywood“. Ele até revelou já ter planos para o futuro, olha só:

“Acho que quando se trata de filme teatrais, eu já cheguei ao fim da estrada. Me vejo escrevendo livros e começando a escrever peças, assim eu ainda seria criativo. Só penso que já dei tudo que podia dar ao cinema”.

A decisão, de acordo com o cineasta, surgiu pelo fato de que em sua opinião a qualidade das obras de um profissional vão diminuindo com o passar do tempo. A medida seria então uma forma de deixar sua carreira sem nenhum projeto falho. Dependendo do sucesso alcançado com sua produção mais recente, o tal adeus à sétima arte poderia ser até antecipado.

“Se ‘Era Uma Vez’ for muito bem recebido, talvez eu nem lance o décimo. Talvez eu pare agora mesmo! Talvez eu pare enquanto estiver produzindo-o. Vamos ver”

Brad Pitt, um dos integrantes do último trabalho de Tarantino, acha que ele não está blefando desta vez. Questionado sobre, o ator disse não duvidar da possibilidade:

“Eu acho que ele está falando super sério e meio que lamento por ele”.

A gente torce pra que essa notícia não seja verdadeira e aguarda ansiosamente pelo lançamento de “Era Uma Vez em… Hollywood”, que estreia no dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros. A produção, que conta ainda com nomes como Leonardo di Caprio, Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino, narra a história de um ator de TV, que junto com o seu dublê, quer ficar famoso em Hollywood e, para isso, se aproxima de pessoas influentes do meio cinematógrafico, se metendo em problemas.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.