Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

TV Cultura lançará serviço de streaming!

Não, você não leu errado. Segundo o portal Na Telinha, a saudosa TV Cultura vai lançar um serviço de streaming. E como primeira fase para esse lançamento, eles vão criar o canal no Youtube “Eu Vi na Cultura” – disponível a partir de sexta-feira (28).

O canal vai oferecer diversos programas que fizeram parte da história do canal, como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Glub Glub”, “Cocoricó” e “Mundo da Lua”. Além disso, desenhos como “As Aventuras de Babar” e “O Pequeno Urso” estarão presentes também.

Na quinta-feira (27), haverá um “esquenta” pro lançamento do canal no Youtube, com uma maratona de 12 horas de programas de maior sucesso da TV Cultura. Que demais!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.