Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato posta foto sensual e dispara mensagem sobre autoestima

Toda empoderada e maravilhosa!

Nesta quarta-feira (15), Demi Lovato postou uma foto sensual de biquíni em seu Instagram reforçando a mensagem de aceitação de seu corpo, autoestima e empoderamento. A artista até defendeu a prática do jiu-jitsu e disse esperar que todo mundo encontre algo pelo qual se apaixonar assim como ela fez com a prática da arte marcial.

A cantora escreveu na legenda da foto:

“Eu não sei o que colocar na legenda… a realidade é que eu estou sentada na academia depois do jiu-jitsu me sentindo muito feliz e bebendo meu shake pós treino. Eu estou suada e não parecendo glamurosa assim agora, mas fod*-se, eu me sinto incrível e postar isso parece empoderador, porque eu gosto dessa foto em que eu me sinto sexy e também posso me defender de qualquer um que tentar me atacar. Qualquer tamanho, qualquer forma, qualquer gênero. Eu tenho seguranças, mas nos momentos em que estou sozinha, me sinto confiante (sem trocadilhos) que eu posso me defender contra um atacante e espero que todo mundo encontre algo pelo qual se apaixone tanto quanto eu sinto sobre o jiu-jitsu.”

Demi já sofreu com distúrbios alimentares, como anorexia e bulimia. É muito bom vê-la feliz com seu próprio corpo e transmitindo essa mensagem para todos os seus seguidores.

voltando pra home