Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Comeback? Melanie Martinez publica teaser misterioso; assista!

Depois de toda a polêmica envolvendo a cantora de “Cry Baby”, Melanie Martinez andou bastante tempo sumida.

Mas, recentemente, a cantora havia anunciado que estava dirigindo seu primeiro filme na Europa e que seu próximo álbum vem junto com o longa-metragem.

Daí, nesta quarta-feira (15), ela lançou um teaser bem misterioso intitulado “K-12”. Será que é parte do filme? Single? Estamos com muitas perguntas e poucas respostas!

No vídeo, vemos uma sala de aula silenciosa cheia de “crianças” e uma professora sentada na mesa à frente. Melanie entra atrasada e todas as pessoas ali a olham com um sorriso desconcertante e macabro.

Olhem só:

Não sabemos o que é ainda mas ao que tudo indica chega agora no final do verão americano, segundo um próprio post que Melanie fez em seu Instagram meses atrás:

“Estava morrendo de vontade de dar a vocês uma atualização sobre o Álbum/Filme, mas queria esperar até ter certeza de que o filme seria feito a tempo. O álbum foi feito há 2 anos, e agora eu estava esperando para terminar o filme. Alguns de vocês ficam perguntando quando os singles serão lançados e a resposta é que eles não serão.

 

Estou lançando um álbum conceitual e um filme de uma hora e meia. Ainda tem que passar por VFX, Som e Cor nos próximos meses, em seguida, alguns meses de espera e preparação que eu não tenho controle. Então, é seguro dizer que vai sair no FINAL DO VERÃO.

Enviando de amor. Mal posso esperar até que todos possam ver / ouvir o que tenho trabalhado duro nos últimos 3 anos!”

Bom, agora resta esperar para saber se “K-12” é o nome de seu novo álbum/filme ou alguma música dele!

voltando pra home