Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Brian May diz que Queen ainda “não ganhou um centavo” com “Bohemian Rhapsody”

O filme “Bohemian Rhapsody”, lançado em 2018, fez quase um BILHÃO de dólares com bilheteria ao redor do mundo, mas parece que os integrantes do Queen ainda não receberam seus cheques.

Brian May comentou à Zoe Ball na BBC Radio 2 (via Louder Sound), dizendo:

“Foi um longo trabalho de amor – cerca de 12 anos de desenvolvimento. Nós achamos que ele teria sucesso ao final e nos sentimos bem a respeito, mas não percebemos que o desempenho do filme seria tão bom como foi. É incrível, ao redor do mundo todo. É um filme de um bilhão de dólares.

 

Eu tive que dar risada outro dia porque tem uma matéria no jornal dizendo que estávamos ficando ricos com esse filme. Se eles soubessem… Nós chamamos um contador outro dia e ainda não ganhamos um centavo do filme. Não é engraçado? Quanto sucesso um filme tem que fazer para que ele seja lucrativo?”

O longa conta a história de ascensão à fama de Freddie Mercury (Rami Malek) e de sua banda Queen. Das cinco categorias indicadas ao Oscar, ganhou quatro, incluindo Melhor Ator para Rami e Melhor Mixagem de Som.

Com “apenas” 50-55 milhões de dólares para ser produzindo, e arrecadando quase 1 bilhão, os integrantes da banda já deveriam ter recebido suas partes faz tempo, né?!

De qualquer forma, os integrantes do Queen têm dinheiro para pagar seus boletinhos no fim do dia – ainda bem!

voltando pra home