Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Fã lança trailer dramático de “Um Maluco no Pedaço” e Will Smith acha “brilhante”

No mês passado, um fã lançou um trailer alternativo de “Um Maluco no Pedaço”. Feito pelo cineasta Morgan Cooper, a produção imaginou a série como um filme dramático ao invés de uma sitcom dos anos 90. O vídeo, que recebe o nome de “Bel-Air” chegou até Will Smith, que aprovou o conteúdo!

Em um vídeo postado na sexta-feira (26) em seu canal oficial do YouTube, o ator afirmou que “Morgan fez um trailer ridículo [de bom] para ‘Bel-Air’. Brilhante ideia, a versão dramática de ‘Um Maluco no Pedaço’ para a próxima geração.”

Em entrevista para o okayplayer, Morgan Cooper afirmou que o vídeo, que é estrelado por atores diferentes da série, foi gravado durante seis meses.

“Quando nós fizemos isso, eu estava muito confidente com a arte. A internet é a internet. Você nunca sabe quando alguma coisa vai pegar ou não. Estou muito animado por tudo que aconteceu e recebo isso humildemente. Mas, no final do dia, eu sou um negro criativo e representar minha cultura e me expressar autenticamente é o mais importante para mim”, disse.

Smith ainda acrescentou, em seu vídeo, que o projeto de Morgan mostra que é possível criar outras ideias a partir de histórias já existentes. “Não vai parecer que você está refazendo um episódio, porque o enredo vai ser novo em folha a partir da perspectiva dramática.”

“Um Maluco no Pedaço” foi ao ar de 1990 a 1996 e conta a história de Will que deixa os subúrbios e vai morar com os seus tios ricos numa região abastada da California. “Bel-Air” apresenta o lado menos divertido, imaginado nos dias de hoje, mostra as dificuldades de Smith com sua mãe, seu bairro e a mudança de estilo de vida.

E aí, vocês curtiram? Bem que poderia rolar uma nova versão de “Um Maluco no Pedaço”, né?!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.