Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kristen Stewart e Laura Dern são mentoras de uma farsa no trailer de “J.T. Leroy”; assista!

Todo mundo já contou uma mentirinha e compartilhou com as amigas, certo? Laura Dern entende bem disso, afinal de contas, ela é uma das principais personagens de “Big Little Lies”, série da HBO. O problema é que essas histórias criadas não pararam por aí e tomaram conta dos papéis aceitos pela atriz.

Ao lado de Kristen Stewart ela assume o posto de protagonista do filme “J.T. Leroy“. Interpretado uma dupla de cunhadas, elas resgatam a história do escritor genderfluid J.T. Leroy, famoso por suas produções autobiográficas que envolviam temas como sexualidade, drogas e violência.

O que ninguém sabia era que esse cara era fruto de uma farsa que conseguiu enganar não somente a comunidade literária norte-americana, como também a elite de Hollywood.

Sendo convidadas para uma série de eventos, salões e entrevistas, Stewart e Dern constroem um personagem que chama a atenção por onde passa e que promove uma sequência de cenas divertidíssimas (e por que não com cheiro de perigo).

Em uma dessas, ambas são quase descobertas ao serem inquiridas por uma produtora, interpretada por ninguém menos que Courtney Love. Entre o drama e a comédia, a obra é baseada em fatos reais a partir do livro “Girl Boy Girl: How I Became J.T. Leroy”, de Savannah Knoop.

Assista!

A estreia de “J.T. Leroy” acontece no próximo dia 26 de abril. No Brasil, por enquanto, o longa segue sem data definida para chegar às telas.

voltando pra home