Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Socorro! Maisie Williams dá “spoiler” sobre temporada final de “Game of Thrones” no Jimmy Fallon

Maisie Williams foi neste dia 1º de abril no programa do Jimmy Fallon contar um pouco (mas bem pouco, viu?) sobre a temporada final de “Game of Thrones”.

Fallon começa perguntando os 5 momentos favoritos de Maisie como Arya. Dentre eles, Arya se reunindo com Sansa para matar o Mindinho foi uma das melhores coisas. A gente concorda! Haha

Depois, Jimmy pergunta se ela pode contar algo sobre a nova temporada. Maisie diz: “eu decidi manter minha boca fechada, não há nada que eu possa dizer, eles iriam me matar”, desabafa.

Só que o apresentador insiste: “Você não poderia dar um spoiler pequenininho?” e a atriz começa a falar: “Ah, eu não sei. Durante as gravações dos dias finais foram bem emocionantes porque eu descobri que Arya morre no segundo episódio.”

Daí Maisie para e fica EM CHOQUE. Como nós assistindo. O QUE? Arya morre?

“Isso é ao vivo? Tem como editar?”, Maisie continua e Jimmy fala que sim e que iriam recomeçar o programa. Ao “recomeçar”, Maisie pede desculpa e sai correndo do palco. Fallon, sem saber o que fazer, vai atrás dela.

PEGADINHA PRIMEIRO DE ABRIL!

Gente, nosso coração PAROU. Agora estamos pensando, será que Arya morre mesmo? Não no segundo episódio, mas em outro? Socorro.

Hahahaha

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 14 de abril na HBO.

voltando pra home