Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gosta de ostentação? Vem assistir “DogStyle”, novo clipe do Cacife Clandestino!

Felp22 e Terror dos Beats, membros formadores do Cacife Clandestino, um dos duos de rap nacional mais badalados do momento, estão com single novo na área.

Neste fim de semana, a dupla lançou a faixa “DogStyle”, uma canção embalada por muita ostentação e que traz com muito bom humor a junção entre dois universos, o canino e o humano.

O clipe segue a mesma direção da música e conta uma história de envolvimento amoroso que por pouco não é interrompida. Dirigido por Evandro Silva e gravado em Florianópolis, o material mostra um homem que ao mesmo tempo que curte com os amigos e a crush, tenta se livrar da ação da carrocinha hahahah

Quando o assunto é composição, a palavra fica com Felp. Se liga só:

“Foi engraçado. Estava o maior inverno no sul, estávamos de folga na turnê e tava o maior silêncio na rua. Quando começaram as batidas que estávamos fazendo, os cachorros começaram a latir. Aí, a inspiração já veio daí. A sonoridade do latido, já começamos a bolar música!”

Por último, mas não menos importante, a inspiração sonora veio do G-Funk, gênero eternizado por Snoop Dogg no álbum “Doggystyle”, que chegou às prateleiras em 1993. Vem assistir!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.