Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande diz que fez versão de “thank u, next” para caso voltasse com Pete Davidson

“thank u, next”, quinto álbum de estúdio de Ariana Grande, saiu na última sexta-feira (8). Deu o que falar. Nós já estamos com as canções grudadas na cabeça e ela segue na estrada para divulgá-lo – até porque, né, com a chuva de avaliações positivas que o trabalho recebeu… de longe já pode ser considerado um dos melhores da carreira.

Nesta última segunda-feira (11), Ari participou do programa de rádio Zach Sang Show e deu uma longa entrevista. Na ocasião, ela revelou que chegou a fazer uma versão alternativa da faixa título para o caso de, eventualmente, reatar seu namoro com o humorista Pete Davidson.

Os dois estavam noivos e terminaram em outubro de 2018, sem maiores explicações. Segundo a cantora, a mudança nos versos da canção se deu pelo fato de que esta foi composta assim que o relacionamento desandou pela primeira vez. Eles chegaram a reatar, mas nunca se sabe o dia de amanhã, né?

“Na minha relação, as coisas estavam em alta e em baixa e então eu não sabia o que iria acontecer. E então voltamos a ficar juntos, e eu tive que fazer uma versão diferente, e então nós terminamos de novo. Então acabamos indo com essa versão, era um grande risco e uma coisa muito assustadora de se fazer, porque é a minha vida… E eu gastei muito tempo com cada uma dessas pessoas, tipo, aprendendo e vivendo merdas também. Por isso foi assustador transformar em música”.

Ariana também contou detalhes da criação da faixa, que dizia inicialmente “Say I’m too young / I’ve had too many boyfriends” (Dizem que sou jovem demais/Que tenho tido muitos namorados, em tradução português). A tentativa, entretanto, não deu certo e o que ela percebeu foi que, mesmo abrindo tanto sua vida, aquela era a única letra que poderia transmitir o sentimento mais verdadeiro.

“Sobre a versão alternativa ainda era, tipo, ‘OK, estou abraçando meus erros e o que fiz’… mas foi menos direto. E todo mundo, inclusive eu, disse ‘essa não é a versão’. Mas eu também estava tentando ser protetora, sabe?”

Depois que a poeira abaixou e ficou certo que não havia possibilidade de volta, a versão que prevaleceu e entrou no disco foi a que cita os ex-namorados diretamente por todo o aprendizado.

Ouça toda a entrevista:

Produzido em apenas duas semanas, “thank u next” já está disponível em todas as plataformas digitais e deve ser lançado em formato físico em breve. Ouça!

voltando pra home