Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ATLANTA, GA - FEBRUARY 03: (L-R) Adam Levine of Maroon 5, Big Boi, and Sleepy Brown perform during the Pepsi Super Bowl LIII Halftime Show at Mercedes-Benz Stadium on February 3, 2019 in Atlanta, Georgia. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
televisão

Super Bowl 2019 registrou a audiência mais baixa em dez anos

Saiu, gente. Anualmente, a segunda maior expectativa do público quanto ao Super Bowl está nos números da audiência (a medalha de ouro, que fique claro, pertence indiscutivelmente ao show do intervalo).

A Netflix até comentou ontem à noite que registrou uma queda de 32% em seus acessos durante o evento, espia só:

“Então aparentemente esse tal de Super Bowl é una coisa importante… Parece que a acessibilidade da Netflix nos EUA está 32% mais baixa comparada a um domingo normal”.

Mas, porém, contudo, todavia, nesta edição a partida, que é considerada um dos grandes momentos da TV norte-americana, parece não quer conseguido abraçar grandes números. De acordo com o The Hollywood Reporter, a vitória dos New England Patriots contra o Los Angeles Rams atingiu 44.9 pontos – o que corresponde a cerca de 103 milhões de expectadores.

Nem mesmo o show do Maroon 5, que agitou o público durante o break da partida, conseguiu levantar um pico nos medidores. A marca, segundo a publicação, é considerada a mais baixa desde 2009, quando a escala pontuou 42.1.

Logo, a apresentação recheada de hits da banda não conseguiu destronar Lady Gaga, que manteve o recorde de espectadores. Se você ainda não viu o espetáculo protagonizado pelos rapazes neste último domingo (3), ainda está em tempo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.