Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar confirma clipe para Seu Crime e Buzina e brinca: “Você acha que eu sou otária?”

Foi a gente que pediu sim!!!

Alô, tem fãs da Pabllo Vittar online aí?

Pois bem, sente aí para ler essa notícia! Na manhã desta sexta-feira (11), a dona de Não Para Não foi em seus Stories no Instagram conversar um pouquinho com seus fãs – os Vittalovers.

Enquanto tomava café da manhã, Pabllo contava que suas férias estão acabando e aproveitou para compartilhar que no dia anterior havia feito um procedimento dentário, para a deixar ainda mais bonita.

Foi, então, que ela contou que arrumou os dentes para gravar o clipe de Seu Crime, uma das faixas que os fãs mais pedem para ser seu próximo single.

“Não, tinha que arrumar logo esses dentinhos. Vocês viram a saga que foi. Vou gravar clipe de Seu Crime agora…Como que eu ia fazer, feia. Não!!”

MEU DEUS! Já queremos!!

Não satisfeita em contar essa novidade, Pabllo foi em um novo Stories dizer que váários fãs estavam perguntando sobre outra faixa de seu segundo álbum, Buzina, e ela brincou que terão os dois clipes.

Eu falei do clipe de Seu Crime agora – que eu vou gravar esses dias agora – e as gatas já estão perguntando: “E o de Buzina???” Vai ter também, minha filha. Você acha que sou otária? Me respeita!”

SOCORRO!!! Quanta informação nesta sexta Pabllo!!

Vem ver o vídeo dela contando tudo:

A dúvida que surge é qual será que Pabllo lançará primeiro para ser o hit do Carnaval? Façam suas apostas! Haha

A gente só tem uma coisa a dizer: SÓ VEM!!!!

voltando pra home