Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

KEVIN HART stars as a night-school student Teddy Walker in "Night School," the new comedy from director Malcolm D. Lee ("Girls Trip") that follows a group of misfits who are forced to attend adult classes in the long shot chance they'll pass the GED exam.
cinema

Depois da saída de Kevin Hart, Oscar 2019 pode não ter apresentador, diz site

Ué, como assim?

Depois da saída de Kevin Hart do posto de apresentador do Oscar 2019, tudo indica que a Academia estuda a possibilidade da cerimônia não ter um apresentador fixo.

Segundo publicação da Variety, a ideia que se tem é que a próxima edição de um dos prêmios mais famosos e cobiçados do mundo tenho diversos atores e celebridades apresentando as categorias e as atrações, assim como é em programas de humor, como o Saturday Night Live.

Ainda na mesma matéria, fontes do veículo dizem que a Academia está receosa em escolher outro apresentador ou apresentadora e essa também estar envolvida em polêmicas, como Hart esteve há poucos dias atrás.

A saída de Kevin Hart do posto de apresentador e host do evento se deu depois de virem à tona tuítes de teor homofóbico por parte do comediante. Ele foi em seu Twitter dizer que estava deixando o posto.

“Decidi renunciar à apresentação do Oscar deste ano… isto se deu porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser comemorada por tantos artistas talentosos e incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado.”

E aí, gente, o que vocês acham que deve ser feito? Um novo apresentador ou várias celebridades que amamos dividindo o palco? Vamos aguardar…
A cerimônia do Oscar 2019 acontecerá no dia 24 de fevereiro.

voltando pra home