Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix confirma Sandra Bullock, elenco de Stranger Things e muito mais na CCXP 2018!

AMAMOS <3

A Netflix confirmou no final da tarde desta quarta-feira (21) todos os nomes que virão para CCXP 2018. Entre eles, está a atriz Sandra Bullock e o três pessoas do elenco de Stranger Things: Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink.

No vídeo de anúncio, todo os atores, diretores e produtores que estarão presente na próxima edição da Comic Con brincam com o fato dos fãs brasileiros terem fama de barulhentos.

Veja!

 

Além desses, o streaming trará  Andy Serkis, o diretor de Mogli – Entre Dois Mundos, além da equipe da série The Umbrella Academy.

Os atores que marcarão presença são Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman. Ainda teremos o produtor e criador do seriado Steve Blackman; e os criadores da graphic novel, Gabriel Bá e Gerard Way.

Para falar sobre Bird Box, um novo longa da plataforma, Sandra Bullock e Trevante Rhodes virão ao Brasil.

A CCXP deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Nos dois primeiros dias, o evento acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h. Para maiores informações, acesse aqui.

Vamos, né?

voltando pra home