Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Frances Bean Cobain diz que, se estivesse vivo, o pai não estaria nada feliz com a atual situação política

Quem é fã do Nirvana sabe: Kurt Cobain sempre foi antenado em causas de interesse público, como movimentos sociais e política.

Em entrevista durante a estreia de uma exposição, Frances Bean Cobain, filha do cantor, disse que o se o pai estivesse vivo provavelmente estaria desgostoso com a situação atual em que se encontra os Estados Unidos.

Segundo ela, um dos pontos que provavelmente mais o deixaria puto é a violação de direitos humanos:

“Esse parece ser um tema que prevalece no nosso país agora. Gostaria de acreditar que Kurt não estaria satisfeito ou não aceitaria o que vem acontecendo”.

Falando sobre suas próprias lutas no passado, Frances também comentou sobre os tabus que cercam questões relacionadas ao vício em drogas e à saúde mental, fatores que levaram ao suicídio do pai em 1994.

“Existe uma associação disso que é vergonhosa e isso não deveria ser. É um tabu, apesar de que isso está presente em nossa sociedade diariamente. Acho que na Europa existe um pouco menos disso, mas nos Estados Unidos, existe uma grande desaprovação.”

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.