Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oscar 2018: Warren Beatty e Faye Dunaway vão voltar a apresentar melhor filme

Depois daquela super gafe no Oscar do ano passado, quando “La La Land” foi anunciado como o melhor filme erroneamente sendo que na verdade o vencedor era “Moonlight”, a premiação não deve deixar o mico passar batido.

Segundo o TMZ, Warren Beatty e Faye Dunaway, apresentadores da categoria em 2017, vão repetir a função agora no domingo, 4 de março. O site conta que eles foram vistos no Dolby Theater ensaiando piadas referentes ao assunto. O The Hollywood Reporter também confirma a notícia.

As falas ainda estão sendo criadas, mas fontes do TMZ contam que uma delas era assim: Faye começa dizendo “Apresentar da segunda vez é melhor“, e Beatty completa com “E o vencedor é… ‘E o Vento Levou’.

Esperamos que os dois leiam com atenção o nome, né? E, claro, que o envelope certo seja entregue desta vez.

Para quem vocês estão torcendo no Oscar? Relembre todos os indicados aqui!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.