Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nenhuma surpresa: “Stranger Things” tem terceira temporada confirmada!

Ninguém vai ficar surpreso com essa notícia, né? A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a renovação da série “Stranger Things” para a terceira temporada (via The Hollywood Reporter).

A segunda fase foi lançada em outubro deste ano com o peso de superar (ou ao menos corresponder) as expectativas dos fãs, já que a estreia em 2016 fez bastante sucesso. Deu certo!

Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, já disseram que o plano é fazer quatro temporadas, mas não descartam a possibilidade de uma quinta. Eles também disseram que haverá uma passagem de tempo, até porque os atores estão crescendo bem rápido.

A Netflix não soltou previsão do lançamento da terceira temporada. Vamos torcer para ser ainda em 2018!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.