Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Nude de Tupac será leiloada com lance inicial de 15 mil dólares

Olha essa, gente!

Na próxima quinta-feira (23), uma nude do rapper Tupac Shakur, falecido em 1996, irá ser leiloada nos EUA com um lance inicial de US$15 mil, o que equivale a quase 50 mil reais.

A foto foi tirada há mais de 20 anos e está em posse de uma ex-namorada do cantor. “Esse nude foi tirado em 1990 em uma festa e Marin County”, afirma a ex-namorada. “Ele sempre foi um showman e um piadista e de vez em quando baixava as calças quando todos menos esperavam e pegava todos seus amigos de surpresa”, disse.

“Nessa noite em particular eu estava com a câmera pronta para fazer uma foto de todos nós juntos e ele voltou a fazer isso!”, completa a ex.

O leilão será feito virtualmente na página Gotta Have Rock and Roll.

(Via Monet)

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.