Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Homenagem a Cazuza e Taís Araújo, discurso sobre HIV, e outros momentos do show do U2 em São Paulo

O U2 se apresentou na noite desta quinta-feira (19) em São Paulo com primeiro de quatro shows na cidade com a turnê de 30 anos do disco “The Joshua Tree”.

A apresentação foi uma sequência de sucessos do grupo, como “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, “With or Without You”, e “Vertigo”, mas tiveram alguns momentos diferentes que rolaram durante a apresentação em solo brasileiro

Ao cantar “Heroes”, de David Bowie, Bono citou nomes brasileiros, como Renato Russo e Cazuza.

O baterista Larry Mullen Jr. usou uma camisa com a estampa “CENSURA NUNCA MAIS”.

O telão homenageou mulheres como Malala e Madre Teresa, e obviamente alguns rostos brasileiros estavam no meio, como Taís Araújo, Maria da Penha, Tarsila do Amaral e Irmã Dulce. “Mulheres estupendas”, disse Bono em português durante o show.

 

O cantor irlandês também falou sobre a luta contra a Aids e elogiou o Brasil por tornar o tratamento acessível a todos. “Este país mostrou ao mundo o que fazer, e como tratar as pessoas com dignidade. Nós não vivemos em um mundo livre da AIDS, mas iremos”, disse o vocalista antes de interpretar “One”.

Confira abaixo mais alguns vídeos do show de ontem:

PS.: Noel Gallagher abriu o show para o U2 e dedicou uma música ao jogador de futebol brasileiro Gabriel Jesus, que atua atualmente no Manchester City, time da cidade natal do cantor.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.