Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga adia parte europeia da turnê “Joanne”

Na madrugada desta segunda-feira (18), Lady Gaga anunciou que irá adiar os shows da fase europeia da “Joanne World Tour”, que iriam acontecer entre os dias 21 de setembro e 28 de outubro.

O adiamento dos shows foi feito por conta da fribromialgia, doença crônica que, entre outras coisas, faz a cantora sentir fortes dores físicas e que foi a causa do cancelamento da sua apresentação no Rock In Rio.

Gaga fez o anuncio através de seu Instagram, no qual postou um texto onde desabafa sobre sua situação médica e também diz se sentir desapontada com as pessoas que andam questionando sua condição na internet.

“Eu tenho sido sempre honesta sobre minha luta pela saúde física e mental. Tenho procurado por anos conseguir decifrá-la. Isso é complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir. Assim que eu me sentir fortalecida e pronta, vou contar minha história mais profundamente, e planejo fazer com força, não somente para aumentar a conscientização, mas para expandir as pesquisas para outros que sofrem com isso, então eu posso ajudar a fazer a diferença. Eu uso a palavra ‘sofrer’ não por compaixão ou atenção, e tenho ficado desapontada com pessoas que, virtualmente, sugerem que estou sendo dramática, inventando tudo ou me fazendo de vítima para me livrar da minha turnê. Se você me conhece, você deveria saber que isso está longe de ser verdade. Sou uma guerreira. “Eu uso a palavra ‘sofrer’ não somente porque o trauma e a dor crônica têm mudado minha vida, mas porque elas estão me afastando de uma vida normal. Elas estão me afastando da coisa que mais amo fazer no mundo: me apresentar para meus fãs. Espero poder voltar para a turnê em breve, mas preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Amo muito vocês!”

No post, Gaga também colocou uma imagem com o texto do comunicado oficial, o qual diz que os shows serão remarcados para 2018.

voltando pra home