Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga critica decisão de Trump em vetar transgêneros do serviço militar

Em seu perfil no Twitter, Lady Gaga se posicionou contra a decisão de Donald Trump em proibir que trangêneros prestem o serviço militar americano.

Gaga fez uma série de tuítes expondo sua indignação com a decisão do presidente, falando da situação das pessoas transgêneras no país. Nos tuítes, ela marcou o perfil @Potus, que é o perfil oficial na rede dedicado ao presidente do país.

Veja o texto completo de Gaga:

“A mensagem que você acaba de enviar ameaçou a vida de pessoas em todo os EUA e no exterior que estão servindo bravamente a nossa nação. Pesquisas dizem que ao menos 1/2 de estudantes do ensino médio, universitários e jovens empregados raramente/nunca discutem com alguém sobre problemas mentais. Muitos desses jovens são transgêneros e sofrem diariamente exatamente com esse tipo de isolamento social e segmentação que a sua mensagem incentiva. Sinceramente, você sabia que do grupo que você isolou hoje, 45% deles com idade entre 18 e 24 anos, já tentaram suicídio? Dentro da comunidade Trans, muitos também são fortes e corajosos. Eles devem ser capazes de servir, se o desejarem, e serem honrados por isso, se o fizerem.”

Donald Trump ainda não se manifestou sobre as mensagens de Lady Gaga.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.