Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

No Dia da Mulher, Emma Watson “esconde” livros feministas pelo mundo

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e divulgar e enaltecer a literatura feminina, Emma Watson e seu clube do livro, o Our Shared Shelf, “esconderam” livros escritos por mulheres em vários lugares ao redor do mundo. A iniciativa é uma parceria com a ONG Book Fairies.

“A partir da meia-noite no horário de Nova York, fadas do livro distribuirão livros feministas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, disse Emma no Twitter. Essa mulher é demais, né gente?

Várias cidades no mundo receberam os presentinhos da “fada dos livros”: Londres, Berlim, Dubai e até Auckland, na Nova Zelândia!
Entre os títulos estão “Persepolis”, da Marjane Satrapi, “My Life on the Road”, da Gloria Steinem, How to be a Woman, da Caitlin Moran e a autobiografia da Maya Angelou, “Mom & Me & Mom”.

https://www.instagram.com/p/BRXyJqBF2mz/

Essa não é a primeira vez que Emma Watson distribui livros por aí. Em outubro, a atriz deixou vários exemplares “Mom & Me & Mom” no metrô de Londres, lembra?

Ficou interessado em entrar para o Our Shared Shelf, o clube do livro da Emma Watson? É só se cadastrar no Goodreads e procurar a página do clube, que já tem mais de 175 mil membros pelo mundo!

Não cansa de ser maravilhosa essa Emma, né? NÃO ESQUECE DO BRASIL, MIGA!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.