Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

2ª temporada de “Making a Murderer” estreia ainda em 2017, diz VP da Netflix

Se a gente já fica puto da vida quando uma série de ficção fica fora do ar por um ano entre uma temporada e outra, imagina quando ela é um documentário sobre algo que ainda está acontecendo? É o caso de Making a Murderer!

Se você é desses que já devorou a 1ª temporada da série e já não tinha esperanças de ver mais episódios, pode se animar!

Em entrevista ao USA Today, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, confirmou que novos episódios de “Making a Murderer” devem sair ainda em 2017!

“A história ainda está se desenrolando, então vocês verão novos episódios ainda neste ano, conforme os desdobramentos forem acontecendo”, disse Holland, que não deu uma data exata para o retorno da não-ficção.

“Não temos certeza de quando vai rolar. Laura e Moira estão em Manitowoc [cidade onde se passa a série] gravando regularmente e trabalhando na melhor história pra ser contada na próxima temporada. Portanto, está nas mãos deles. Poucas pessoas na Netflix estão por dentro dos detalhes do que temos até agora, porque queremos manter isso sob segredo absoluto.”

Com dez episódios, a primeira temporada de “Making a Murderer” levou dez anos para ser concluída. A série documental acompanha a história de Steven Avery, um americano que passou 18 anos preso por um crime que não cometeu.

E aí? Ansioso? Só não lança de surpresa que a gente não aguenta, hein Netflix? hahhaha

voltando pra home