Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Série de “Legalmente Loira” ganha teaser com Elle Woods adolescente
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser de “Elle”, série derivada de “Legalmente Loira”.
O material inédito apresenta Lexi Minetree como a versão adolescente de Elle Woods, personagem que, nos anos 2000, foi interpretada por Reese Witherspoon.
A loirinha surge anos antes de sua jornada na Universidade de Harvard e carreira como advogada, mudando-se de sua luxuosa casa e vida em Bel-Air, em Los Angeles, para Seattle com a família em 1995. Lá, enfrenta o ensino médio.
Confira:
Além de Minetree com o papel principal, nomes como June Diane Raphael, Tom Everett Scott, James Van Der Beek (em aparição póstuma), Gabrielle Policano, Jacob Moskovitz, Chandler Kinney e Chloe Wepper estão na produção.
A própria Witherspoon também participa do prelúdio, mas como produtora executiva ao lado de Lauren Neustadter, Marc Platt, Lauren Kisilevsky, Caroline Dries e Laura Kittrell.
“Elle” estreia no dia 1º de julho.