Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

“Confessions II”: Remix inédito de Peggy Gou deixa “I Feel So Free”, de Madonna, ainda mais clubber

I Feel So Free“, música de Madonna que deu o pontapé inicial em sua nova era, ganhou uma nova roupagem nas mãos da DJ e produtora sul-coreana Peggy Gou e provou o que todo mundo já sabia: a pista de dança não morreu!

A releitura, reproduzida exclusivamente na noite da última sexta-feira (8) na Pride365 Radio, mesma estação responsável por tocar a música original da Rainha do Pop pela primeira vez, aposta em uma pegada ainda mais clubber, mergulhando de vez no universo eletrônico característico da DJ.

Com batidas pulsantes e clima hipnótico, Peggy dá uma nova identidade à faixa sem deixar de lado a atmosfera nostálgica que conquistou os fãs desde a estreia.

Ouça agora:

A versão original de “I Feel So Free” integra o aguardado “Confessions II”, novo projeto de Madonna e uma continuação do clássico “Confessions on a Dance Floor” (2005). Até o momento, no entanto, não há confirmação se o remix produzido por Peggy Gou também fará parte da tracklist oficial do álbum.

Por enquanto,o remix segue exclusivos da programação da estação de rádio e não possui uma data oficial de lançamento digital.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.