O cantor SOMBR segue consolidando sua ascensão meteórica com o lançamento de “Potential”, faixa que chegou às plataformas nesta sexta-feira (17) após uma estreia ao vivo que deu o que falar no Coachella 2026.
O artista foi um dos destaques do último fim de semana no festival californiano ao subir no palco Outdoor Theatre durante o pôr do sol. O momento ganhou ainda mais força quando ele recebeu Billy Corgan como convidado surpresa para uma performance de “1979”, clássico do The Smashing Pumpkins.
Escrita pelo próprio artista, a música, sucessora de “Homewrecker”, chega acompanhada de um videoclipe com estética cinematográfica, dirigido por Gus Black.
E não para por aí: SOMBR também anunciou a “YOU ARE THE REASON TOUR”, sua primeira turnê em arenas pela América do Norte. Com 39 datas, a série passa por palcos de peso como o Madison Square Garden e conta com convidados como Interpol, Tom Odell, Dove Cameron e King Princess.
VAI TER TURNÊ, SIM! Em coletiva de imprensa, Anitta informou que está planejando uma turnê…
Anitta será o ato de abertura de algumas datas da turnê “After Hours Til Dawn”,…
VEM AÍ 🚨 Anitta contou, em uma coletiva de imprensa, que Shakira gravará sua participação…
O cantor D4vd foi preso na última quinta-feira (16), em Los Angeles, sob suspeita de…
POP EMERGENCY 🚨 “I Feel So Free”, primeiro single do “Confessions II”, 15º álbum de…
Elas vieram para ARRASAR nesta sexta-feira (17). TYLA convocou Zara Larsson para o feat. inédito…
Leave a Comment