cinema

“Pânico”: oitavo filme da franquia já está em desenvolvimento

Segundo o Deadline, a Spyglass já começou a desenvolver “Pânico 8”. A produtora contratou as irmãs Lilla e Nora Zuckerman para escreverem o roteiro do próximo filme da franquia.

As roteiristas são conhecidas por séries como “Poker Face”, “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Suits”. Além disso, assinaram o episódio piloto do reboot de “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Buffy: New Sunnydale”, que acabou sendo cancelado antes mesmo de ir ao ar.

A notícia da continuação de “Pânico” surge após o sétimo longa-metragem arrecadar mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais, batendo uma marca inédita nos 30 anos de existência da saga.

Em “Pânico 7”, lançado em fevereiro, o Ghostface volta a aterrorizar Sidney Prescott. O assassino surge na nova cidade da personagem de Neve Campbell e persegue sua filha.

Além de Campbell, nomes como Courteney Cox, Matthew Lillard, David Arquette, Joel McHale, Isabel May, Anna Camp, Mason Gooding ee Jasmin Savoy Brown integram o elenco da produção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gal Costa é homenageada em concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia com Sophie Charlotte e mais; assista

Na semana do aniversário de 477 anos de Salvador, celebrado no último domingo (29), a…

5 horas atrás
  • livros

Hayley Kiyoko lança segundo romance sáfico, “Um lugar para nós”

Hayley Kiyoko está de volta às livrarias brasileiras! A cantora, compositora, atriz e escritora norte-americana…

6 horas atrás
  • cinema

Adaptação de “Quinze Dias”, livro de Vitor Martins, ganha teaser ao som de Jão

A Conspiração e a Manequim Filmes liberaram nesta quinta-feira (02) o primeiro teaser da adaptação…

8 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo anuncia terceiro álbum da carreira, “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

E SAIU A NOTÍCIA! A cantora e compositora norte-americana Olivia Rodrigo usou as redes sociais…

11 horas atrás
  • música

Bixarte levará “Feitiço” a São Paulo em show com participação de Don L, Ayô Tupinambá e mais

Bixarte está prestes a desembarcar em São Paulo com o show de seu mais recente…

11 horas atrás
  • teatro

Fernanda Montenegro ganha homenagem e rebatiza teatro do Copacabana Palace

O Teatro Copacabana Palace agora é o Teatro Fernanda Montenegro! Aos 96 anos, a maior…

12 horas atrás