DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua carreira: a parceria com Pabllo Vittar na faixa “Paraíso”, lançada em 2018.
Durante participação ao vivo na LeoDias TV, o artista relembrou a repercussão do projeto e foi direto ao afirmar que não se arrepende da colaboração.
Segundo Lucco, a decisão de gravar com Pabllo partiu dele mesmo e teve como objetivo usar sua visibilidade para confrontar preconceitos e contribuir para uma maior inclusão dentro da música.
“Eu, como um artista hétero, que sempre cantei música de pegação, um negócio super hétero top, gravando com a Pabllo, pensei: ‘Vou pegar esse preconceito e baixar o volume dele’. Pensei que, se eu desse o primeiro passo e fosse pioneiro nisso, iria contribuir para um mundo melhor. Não me arrependo de fazer essa música com a Pabllo”, declarou.
Confira a declaração completa de Lucas no vídeo:
Na época do lançamento, o feat gerou diferentes reações nas redes sociais e entre o público do sertanejo, justamente por quebrar padrões dentro do gênero.
Ainda assim, Lucas reforça que vê o projeto como um movimento importante dentro de sua trajetória.
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…
Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…
Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…
Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…
CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…
Na semana do aniversário de 477 anos de Salvador, celebrado no último domingo (29), a…
Leave a Comment