Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / TV Globo
famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas Pasin, Tia Milena não ficou calada ao encontrar Alberto Cowboy em um evento da TV Globo, que aconteceu em São Paulo na última terça-feira (28).

De acordo com fontes, Milena teria gritado ao ver o ex-BBB: “Me processa! Pode me processar!”. Na ocasião, Cowboy circulava acompanhado de uma produtora. Os relatos dizem que a equipe da vice-campeã a retirou do local, enquanto o veterano não reagiu.

Ele ficou calado. Não teve uma reação. Ela deu um piti. Ficou todo mundo bem assustado com a reação dela”, afirmou uma fonte ao Pasin.

O episódio tem relação com o que aconteceu ao vivo no Domingão com Huck no último domingo (26). Após ser chamado de “vagabundo” e “mentiroso” por Milena durante o programa, a sister repetiu a fala no dominical.

Alberto, depois do ocorrido, afirmou que pretende recorrer à Justiça contra a ex-BBB por calúnia e difamação.

A assessoria de Cowboy informou que ele irá se pronunciar apenas por meio de sua equipe jurídica. Já a equipe de Milena afirmou que não comentará o ocorrido.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.