Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marcelo D2 fará show gratuito em palco flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo

O Kings Day, tradicional feriado e maior festa de Amsterdã, que realiza uma grande festa ao ar livre para celebrar o aniversário do rei Guilherme Alexandre (Willem-Alexander) de Holanda, voltará a ocupar a cidade de São Paulo no fim de abril.

Em uma terceira edição, o evento terá um palco flutuante colado às margens do Rio Pinheiros, com programação diversa e gratuitas envolvendo música, gastronomia e turismo.

O line-up contará com Marcelo D2, Risca Fada, Acadêmicos do Baixo Augusta com Simoninha e mais nomes a serem anunciados.

O espaço terá capacidade para receber cerca de 2 mil pessoas por dia. Toda a ação leva a assinatura da ATENAS.ag, agência parceira da marca e responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto.

O evento, promovido pela cerjaria Amstel, acontecerá entre os dias 25 e 26 de abril, na altura da Ponte do Jaguaré em frente ao Parque Cândido Portinari.

Os ingressos são limitados e poderão ser retirados pelo Sympla a partir da próxima sexta-feira (17).

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.