O duo CyberKills, formado por GDZ e RKills, reuniram um time de peso de produtores e DJs para “Dedo no Club: RMX”, versão remix de sua mixtape de estreia que estreou nesta sexta-feira (10).
Ao longo de 35 faixas, os artistas exploram do o funk e suas múltiplas vertentes, house, trance e ritmos latinos como guaracha e latin tech.
O projeto conta com a participação de grandes nomes como BADSISTA, Clementaum, JLZ, d.silvestre, DJ Ramemes, Cimarrón e Racing Nokia.
“‘Dedo no Club’ é um trabalho que ampliou nossa visão de mundo. Ao trabalhar com pessoas que nunca havíamos trabalhado, pudemos descobrir possibilidades de explorar sons e texturas”, explica GDZ.
Ouça já:
FINALMENTE! Novas imagens de "Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita" finalmente chegaram nesta sexta-feira (10). O…
Os Garotin, trio musical formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, anunciou nesta semana novas…
“Sensível Ao Toque”, álbum de estreia da cantora e compositora Sarah Roston, atinge seu terceiro…
Um dos principais eventos de música do Norte, o Festival Psica, anunciou nesta quinta-feira (9)…
Usher e Chris Brown fizeram uma revelação bombástica nesta sexta-feira (10): a dupla vai sair…
007 twink já é realidade! Segundo a Variety, em matéria publicada nesta sexta-feira (10), o…
Leave a Comment