cinema

Wagner Moura é cotado para interpretar vilão do novo “007”, diz site

Wagner Moura está entre os atores cotados para interpretar o vilão do próximo “007”, revelados pelo site norte-americano RadarOnline nesta semana.

O nome dele surge em meio às buscas por um artista “que tenha forte reconhecimento da crítica, mas que ainda não seja mundialmente famoso”, pois o personagem “precisa ser original”, de acordo com fontes consultadas pela publicação.

O baiano indicado ao Oscar atende a esses quesitos, chamando cada vez mais a atenção de experts da indústria cinematográfica e de seleção de elenco.

“O que faz Wagner Moura se destacar é que ele consegue dominar uma cena sem levantar a voz. Ele tem um carisma e um charme naturais que atraem o público”, afirmaram os insiders ao veículo.

“Mas, ao mesmo tempo, há sempre uma tensão subjacente que sugere que o personagem pode se tornar perigoso a qualquer momento”, acrescentaram.

Além do brasileiro, o francês Jean Dujardin e o alemão Christian Friedel também estão cotados para viver o inimigo de James Bond. O novo intérprete do icônico agente secreto, sucessor de Daniel Craig, também não foi escalado ainda.

Apesar do elenco misterioso, o novo “007” já tem Denis Villeneuve e Steven Knight confirmados como diretor e roteirista, respectivamente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Usher sai em defesa de Diddy e afirma que empresário foi “mal interpretado”

Em uma nova entrevista à Forbes, Usher defendeu o empresário Sean Combs, o Diddy, e…

4 minutos atrás
  • musical

Com trilha de Elton John, musical de “O Diabo Veste Prada” chega ao Brasil em 2027

Tem musical icônico chegando ao Brasil! O Teatro Santander anunciou que receberá, em fevereiro de…

45 minutos atrás
  • famosos

“Toda vez que via foto dela, achava que era eu”, diz Alessia Cara sobre Gabi do BBB 26

O sucesso de Gabi Panquequinha, do BBB 26, é internacional: a semelhança física da estudante…

1 hora atrás
  • cinema

“Todo Mundo em Pânico 6”: Cindy e Brenda estão GAG em novo pôster

Está chegando a hora! A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (25), o novo pôster de…

2 horas atrás
  • cinema

Giuliano Garutti descobre tesão no centro de SP após chegar do interior; veja trailer de filme

"Labirinto dos Garotos Perdidos", longa nacional queer, ganha trailer me primeira mão aqui no Papelpop…

2 horas atrás
  • música

Em novo documentário, Duffy falará pela primeira vez sobre sequestro e abuso sexual sofrido no passado

A cantora Duffy, dona do hit “Mercy”, será tema de um novo documentário da plataforma…

2 horas atrás