Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento itinerante idealizado por Aline Nala com a proposta de celebrar em São Paulo o samba, o pagode, a cultura afro-brasileira e os encontros que atravessam gerações.
A Resenha nasceu há alguns anos de forma despretensiosa, em uma celebração de aniversário realizada na própria casa de Aline. Com o tempo, a iniciativa cresceu e se tornou um evento aberto ao público, mantendo a atmosfera de reunião entre família, amigos e comunidade.
“A Resenha da Nala nasce do meu desejo de criar uma festa que traduza a essência da minha ancestralidade e celebre a importância da minha base: minha família. Sou mãe, mãe de santo e empreendedora. Empreendo histórias, alegria e ancestralidade. A Resenha é como uma festa na minha casa, aquela resenha boa e verdadeira que compartilho com quem amo. Cada ‘resenher’ é especial para mim”, afirma Aline.
O samba, presente desde a infância da idealizadora, é o grande eixo central da programação. A curadoria artística conta com a Uma Produtora como parceira da edição, fortalecendo a proposta de valorizar a música de raiz como expressão de identidade, união e resistência, promovendo uma vivência cultural conectada às tradições afro-brasileiras e às brasilidades contemporâneas. Dessa forma, sobem ao palco Liniker, Tássia Reis, Dexter, Tasha e Tracie, Gizza e DJ Alex.
***
Resenha da Nala – Oitava Edição
Domingo, 15 de março, a partir das 14h
Com Liniker, Tássia Reis, Dexter, Tasha e Tracie, Dexter e mais
Entradas já no segundo lote, a partir de R$ 80,00 — compre já!
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…
É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…
A família vai crescer! A cantora Mari Fernandez e a esposa, Júlia Ribeiro, revelaram através…
Com muito tempo livre nas mãos, uma camiseta usada por uma repórter da TV Globo…
Leave a Comment