música

PinkPantheress e Zara Larsson desbancam Bad Bunny e chegam ao topo do Spotify

PinkPantheress e Zara Larsson desbancaram Bad Bunny e são donas da música mais ouvida no mundo nesta terça-feira (3).

A loira e a morena abocanharam mais de 5,6 milhões de plays com “Stateside” na última segunda-feira (2) e deram uma rasteira em “DtMF”, do astro porto-riquenho.

Assista ao videoclipe:

A faixa integra um projeto de PinkPantheress, o álbum “Fancy Some More?”, uma releitura de sua mixtape “Fancy That”, lançaod em outubro passado.

O projeto reúne um elenco internacional de artistas em 22 remixes. As novas versões contam com participações de Anitta, Bladee, JADE, JT, Kylie Minogue, Oklou, Rachel Chinouriri, Ravyn Lenae, Yves e Zara Larsson; de grupos e coletivos icônicos como Basement Jaxx, Groove Armada, SEVENTEEN (THE 8, MINGYU, VERNON) e Sugababes; além de renomados produtores e DJs, incluindo Adame DJ, DJ Caio Prince, Joe Goddard, Kaytranada, Kilimanjaro, Leod, Loukeman, Mochakk, Nia Archives e Sega Bodega.

Cada faixa oferece uma nova perspectiva sobre o som característico de PinkPantheress, expandindo o universo de Fancy That.

“Com este projeto de remixes quis explorar como as músicas podem habitar diferentes mundos sem perder a emoção da versão original. Ouvir outros artistas reinterpretando essas faixas foi algo muito inspirador. Cada remix traz uma nova energia e textura, mas mantém o coração da canção intacto. É empolgante ver ‘Fancy That’ ganhando essas novas vidas e perspectivas internacionais” — Pink

OUÇA:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Pitchfork dá nota 5,8 para álbum de Bruno Mars: “Elegante e profissional, mas soa como canções já conhecidas”

A tão exigente e temida Pitchfork avaliou e deu a nota 5,8 para “The Romantic”,…

8 minutos atrás
  • música

Bad Bunny supera Kendrick Lamar e bate recorde de audiência com show no Super Bowl 2026

De acordo com os dados oficiais da Roc Nation, divulgados apenas na última segunda-feira (02),…

1 hora atrás
  • música

VITA, ex-Irmãs de Pau, abre a própria casa com videoclipe BAPHÔNICO em 1º single

Vita, ex-Irmãs de Pau, finalmente fez sua aguardada estreia como artista solo. O primeiro single,…

2 horas atrás
  • televisão

Wagner Moura voltará ao talk show de Jimmy Kimmel nesta quarta (4) após dez anos

A campanha de “O Agente Secreto” para o Oscar com a distribuidora Neon, nos Estados…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vencerá Oscar 2026 de melhor filme internacional, diz Variety

Dona de um CPF após fazer campanha com o Brasil em prol de Fernanda Torres…

4 horas atrás
  • música

Dando início à era “Equilibrium”, Anitta solta a voz com “Pinterest” no COLORSxSTUDIOS

ARTISTA! Dando o pontapé inicial na era “Equilibrium”, Anitta liberou nesta segunda-feira (02) a performance…

17 horas atrás