series

Laura Dern deve estrelar série sobre investigações dos crimes de Jeffrey Epstein

Segundo informações da Variety, Laura Dern deve estrelar uma nova minissérie baseada no caso Jeffrey Epstein. Intitulada “Perversion of Justice: The Jeffrey Epstein Story”, a produção será baseada no livro homônimo da jornalista Julie K. Brown, do Miami Herald, responsável por reacender a atenção pública sobre os crimes de Epstein e sobre o acordo judicial secreto firmado entre o financista e promotores federais.

Na trama, a atriz interpretará a própria Julie K. Brown, em uma narrativa descrita como “um relato explosivo sobre a investigação que expôs o acordo sigiloso envolvendo Epstein”. Segundo a sinopse oficial, a história acompanhará os anos de apuração da repórter, que identificou 80 vítimas, convenceu sobreviventes a falarem publicamente e ajudou a abrir caminho para as prisões de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell.

Caso avance oficialmente, a produção deve se tornar a primeira série roteirizada sobre o caso, que até agora já rendeu diversos documentários e séries documentais.

O projeto terá produção executiva de Adam McKay e Kevin Messick, pela Hyperobject Industries, com Julie K. Brown também assinando como produtora executiva.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Pablo Alborán, cantor espanhol que canta com Luan Santana e Tiê, esgota dois shows em passagem pelo Brasil

Pablo Alborán, cantor espanhol, fez sua grande estreia no Brasil. E foi impactante para uma…

5 minutos atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e mais personagens vivem caos e drama no novo trailer da terceira temporada

“Euphoria” está voltando! A plataforma de streaming HBO Max divulgou o mais novo trailer da…

34 minutos atrás
  • música

Anitta anuncia o oitavo disco da carreira, “Equilibrium”, para abril

Anitta revelou, nesta segunda-feira (30), a data de lançamento de “Equilibrium”, o aguardado oitavo álbum…

4 horas atrás
  • televisão

Débora Falabella negocia retorno como Nina em “Avenida Brasil 2”, diz colunista

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do portal Leo Dias, Débora Falabella está negociando um…

5 horas atrás
  • música

Lisa, do BLACKPINK, será a primeira artista de k-pop a fazer residência em Las Vegas

Lisa está prestes a fazer história como a primeira artista de k-pop com uma residência…

6 horas atrás
  • televisão

Melhores do Ano: “Três Graças” desbanca “Vale Tudo”, consagra Grazi Massafera, Murilo Benício e mais em premiação

"Três Graças" novelão do ano! A premiação Melhores do Ano, exibida neste domingo (29) no…

16 horas atrás