A HBO liberou, nesta quarta-feira (25), o primeiríssimo trailer da série de “Harry Potter”, com Dominic McLaughlin chegando para seu pontapé na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Assim como o filme que deu pontapé inicial ao sucesso mundial de J.K. Rowling, a obra chamará “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.
Além de McLaughlin, nomes como Alastair Stout, Arabella Stanton, John Lithgow, Paapa Essiedu, Nick Frost, Janet McTeer e Tristan Harland estão confirmados no elenco da produção.
Os citados acima interpretam Ron Weasley, Hermione Granger, Alvo Dumbledore, Severo Snape, Rúbeo Hagrid, Minerva McGonagall e Draco Malfoy, respectivamente.
Gravada no mesmo estúdio usado para os filmes dos anos 2000 e 2010, no Reino Unido, a nova adaptação de “Harry Potter” tem estreia prevista para o Natal de 2026 na HBO Max.
Em uma nova entrevista à Forbes, Usher defendeu o empresário Sean Combs, o Diddy, e…
Tem musical icônico chegando ao Brasil! O Teatro Santander anunciou que receberá, em fevereiro de…
O sucesso de Gabi Panquequinha, do BBB 26, é internacional: a semelhança física da estudante…
Está chegando a hora! A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (25), o novo pôster de…
Wagner Moura está entre os atores cotados para interpretar o vilão do próximo “007”, revelados…
"Labirinto dos Garotos Perdidos", longa nacional queer, ganha trailer me primeira mão aqui no Papelpop…
Leave a Comment