Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Giuliano Garutti descobre tesão no centro de SP após chegar do interior; veja trailer de filme

“Labirinto dos Garotos Perdidos”, longa nacional queer, ganha trailer me primeira mão aqui no Papelpop nesta quarta-feira (25).

O longa-metragem do diretor e roteirista Matheus Marchetti estreou na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que aconteceu em outubro de 2025.

A obra acompanha  um jovem do interior vivido pelo ator Giuliano Garutti que se perde na madrugada da cidade grande e mergulha em uma jornada marcada por encontros inesperados, desejo, perigo e uma atmosfera crescente de tensão.

Enquanto explora esse universo de relações e descobertas, um assassino espreita pelas sombras da metrópole.

O próprio diretor define a obra como uma espécie de fábula contemporânea, que atravessa referências e linguagens para criar uma experiência singular.

Assista ao trailer que estreia no circuito nacional de cinema em 4 de junho:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.