VEM AÍ! O Coala Festival começou a revelar as atrações de sua 12ª edição e já chegou com dois nomes de peso: Seu Jorge e João Gomes.
O evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, celebrando mais uma vez o encontro entre diferentes gerações da música brasileira no mesmo palco.
O anúncio marca também a abertura oficial das vendas: o Coala Pass, válido para os dois dias de festival, parte de R$ 290 e já está disponível no totalacesso.com.
Representando a nova geração, João Gomes leva ao Coala a força do piseiro e da tradição nordestina em diálogo com o cenário contemporâneo. Já Seu Jorge prepara um espetáculo inédito, pensado especialmente para o festival. Com uma trajetória que atravessa samba, soul e MPB, o artista deve revisitar diferentes fases da carreira em um show especial.
Estamos prontos!
Mais um #1 da loirinha? Nesta segunda-feira (2), Taylor Swift anunciou o lançamento de um…
Harry Styles confirmou nesta segunda-feira (02) a exibição do primeiro show de sua mais nova…
Ao ser questionado se vai interpretar Voldemort na série de “Harry Potter”, feita pela HBO,…
SAIU! Na esteira do lançamento de “Pânico 7”, a Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira (02)…
Shakira encerrou a passagem da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” pelo México em…
Zendaya e Tom Holland estão casados. Quem contou isso para a grande imprensa nos Estados…
Leave a Comment