Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Coala Festival abre vendas e confirma Seu Jorge e João Gomes como primeiras atrações do line-up

VEM AÍ! O Coala Festival começou a revelar as atrações de sua 12ª edição e já chegou com dois nomes de peso: Seu Jorge e João Gomes.

O evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, celebrando mais uma vez o encontro entre diferentes gerações da música brasileira no mesmo palco.

O anúncio marca também a abertura oficial das vendas: o Coala Pass, válido para os dois dias de festival, parte de R$ 290 e já está disponível no totalacesso.com.

Representando a nova geração, João Gomes leva ao Coala a força do piseiro e da tradição nordestina em diálogo com o cenário contemporâneo. Já Seu Jorge prepara um espetáculo inédito, pensado especialmente para o festival. Com uma trajetória que atravessa samba, soul e MPB, o artista deve revisitar diferentes fases da carreira em um show especial.

Estamos prontos!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.