Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Alok se torna o primeiro brasileiro a tocar na Sphere, em Las Vegas

Dessa vez não foi a Anitta! Alok fez história ao se tornar o primeiro brasileiro a se apresentar na famosa Sphere, em Las Vegas.O DJ se apresentou a convite de Illenium, abrindo a primeira noite da residência do artista na cidade nesta quinta-feira (5).

Para quem não sabe, a casa de espetáculos ficou conhecida por seu formato de esfera gigante no meio da cidade e por promover shows imersivos repletos de efeitos especiais. A Sphere tem 112 metros de altura e 157 metros de largura e é considerada a maior arena esférica do planeta.

O interior é revestido por uma tela de resolução 16K, criando um ambiente de escala cinematográfica que amplia a experiência musical para muito além do palco.

Além de Alok, ícones da música como U2, Backstreet Boys e FKA Twigs já se apresentaram por lá. Já Metallica e No Doubt se preparam para realizar residências de shows no local.

Muito chique, né? Já podemos chamar de Alok Álvares Cabral?

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.