Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Teve briga, sim”: Isma fala abertamente sobre fim da dupla Irmãs de Pau
EITA! 🚨 Isma, ex-integrante da dupla Irmãs de Pau, confirma que houve, sim, desentendimentos entre ela e Vita e fala abertamente sobre os motivos que levaram ao fim do projeto.
Em entrevista ao Kings Cast, a cantora e rapper foi direta ao comentar os conflitos e afirmou que não vê isso como algo chocante.
Segundo Isma, as duas sempre pensaram muito diferente e queriam coisas distintas para a vida, o que acabou refletindo na relação profissional.
Ela contou que a decisão de encerrar o projeto partiu da própria parceira, que no auge da trajetória teria proposto uma conversa definitiva sobre o fim. “Acho que a vida é feita de fases. Essa fase foi boa, mas não era mais o momento”, disse.
Ela ressaltou que, apesar de a dupla ter trazido conquistas importantes e mudado a vida das duas, também houve impactos negativos na relação entre elas.
Ainda assim, a artista fez questão de rebater especulações e rumores mais pesados. Segundo ela, nunca houve agressões, xingamentos ou brigas físicas. “Tem desentendimentos, mas sempre muito respeitosos”, afirmou.
Confira o trecho completo aqui:
Ver essa foto no Instagram
Ficaram GAG? Nós ficamos!