Finalmente, novidades! O compositor e produtor Daniel Nigro usou as redes sociais na noite da última terça-feira (24) para atualizar os fãs de sua grande parceira, Olivia Rodrigo.
Ele compartilhou uma foto dos dois juntos, com semblantes concentrados e seríssimos, em uma sala que parece ser de um estúdio. “Finalizando gravações”, escreveu na legenda do post, dando pistas do terceiro álbum da carreira da cantora.
Em 2025, após encerrar a “GUTS World Tour”, a própria Olivia confirmou que estava trabalhando em músicas inéditas e alimentou as expectativas de um lançamento no primeiro semestre de 2026. Ela, no entanto, evitou dar mais detalhes.
Enquanto novas informação não chegam, vale ressaltar que a artista tem dois discos: “SOUR”, que a lançou ao estrelato em 2021; e “GUTS”, que foi disponibilizado em 2023 e a trouxe para seus primeiros shows no Brasil em 2025.
“CHOKA CHOKA”, de Anitta com participação de Shakira, estreou em terceiro lugar entre as músicas…
Vish! Labrinth se pronunciou neste sábado (11) por meio das redes sociais após o criador…
FINALMENTE! Novas imagens de "Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita" finalmente chegaram nesta sexta-feira (10). O…
Os Garotin, trio musical formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, anunciou nesta semana novas…
“Sensível Ao Toque”, álbum de estreia da cantora e compositora Sarah Roston, atinge seu terceiro…
O duo CyberKills, formado por GDZ e RKills, reuniram um time de peso de produtores…
Leave a Comment