cinema

“Noivas em Guerra” ganhará série estrelada e produzida por Emma Roberts

De acordo com a Variety, “Noivas em Guerra” (2009) é a inspiração de uma série estrelada e produzida por Emma Roberts no streaming norte-americano Peacock.

Na produção inédita, a atriz interpreta uma organizadora de casamentos que se muda para a Carolina do Norte e se envolve em um confronto épico.

Ao longo da trama, ela cria rivalidade com uma colega de profissão ao competir para planejar um matrimônio, o que levanta questões sobre amizade, comunidade e amor.

Sascha Rothchild é quem assina o roteiro do projeto, ainda sem data de estreia definida. Além disso, ela atua como produtora executiva ao lado da própria Roberts, Arnon Milchan, Yariv Milchan, Natalie Lehmann e mais.

Na versão original de “Noivas em Guerra”, protagonizada por Anne Hathaway e Kate Hudson, duas melhores amigas se tornam rivais após um erro de agendamento colocá-las para dividir o mesmo local e data de casamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The White Lotus”: 4ª temporada terá Festival de Cannes como cenário

Já fizeram a reserva de vocês? A próxima temporada de "The White Lotus" já começou…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar transmissão de megashow de Shakira na Globo

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar…

2 horas atrás
  • música

Após karaokê no Coachella, Justin Bieber coloca parceria com Nicki Minaj no topo do Spotify Global

Justin Bieber atingiu o topo das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify nesta quarta-feira…

2 horas atrás
  • música

Em meio a rumores de aparição de Madonna, show de Sabrina Carpenter no Coachella ganha mais 10 minutos

Sabrina Carpenter ganhou mais 10 minutos de apresentação no Coachella, em meio aos burburinhos de…

3 horas atrás
  • series

Giovanna Antonelli e Ícaro Silva entram para o elenco da segunda temporada de “Tremembé”

Vem aí mais uma leva de histórias polêmicas em "Tremembé"! O Prime Video já prepara…

3 horas atrás
  • famosos

Wagner Moura é capa da revista TIME, entra para lista das 100 pessoas mais influentes do mundo e abre o jogo sobre Oscar, política e carreira

O baiano com mais molho do mundo! Entre os nomes brasileiros em maior evidência no…

5 horas atrás