A Magia Filmes acaba de divulgar o cartaz e o trailer oficial da comédia romântica “De Volta à Bahia”, estrelada por Barbara França (“As Aventuras de Poliana – O Filme”) e Lucca Picon (“Confissões de uma Garota Excluída” e da série “De Volta aos 15”).
O longa chega exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 05 de março, com distribuição da Swen Filmes.
O filme reúne no elenco Werner Schünemann, Felipe Roque, Juliano Laham, Mariana Freire, Rico Ayade e marca a estreia no cinema da atriz Maria Paula Caetano e da estilista e influenciadora de moda brasileira Natalia Santos.
Na trama, um vídeo de resgate no mar conecta Maya (França) e Pedro (Picon), dois talentos promissores do surf.
Treinados pelo ídolo PH, eles se preparam para um campeonato decisivo em Salvador enquanto enfrentam conflitos familiares e se apaixonam. Mas nem só de sonhos vive o verão baiano: para vencer as ondas, é preciso enfrentar as tormentas.
Rodado em Salvador, o longa teve a cidade como elemento central da narrativa. Para os protagonistas, as filmagens foram também um mergulho na cultura local.
“Gravar em Salvador foi uma experiência transformadora. A cidade entra no filme como um personagem vivo, e muitas cenas foram influenciadas pela energia real das praias desse lugar”, conta Lucca Picon.
A obra estreará nos cinemas do Brasil em 5 de março.
Em bate-papo com o Papelpop por e-mail, Jessie Ware revela estar consciente que, sim, está…
Olivia Rodrigo lançou a inédita “Drop Dead” nesta sexta-feira (17). A faixa é o lead-single…
Anitta acaba de lançar seu oitavo álbum de estúdio, “EQUILIBRIUM”. O projeto, que suscede o…
PODEROSA, MILIONÁRIA! Lady Gaga encerrou a icônica “Mayhem Tour” na última semana, e a revista…
A gente está prestes a vivenciar uma das maiores experiências de show no cinema já…
O Kings Day, tradicional feriado e maior festa de Amsterdã, que realiza uma grande festa…
Leave a Comment