Agora é oficial: Lily Collins vai dar vida a Audrey Hepburn em um novo longa que promete revisitar os bastidores de “Bonequinha de Luxo“, clássico de 1961 que eternizou a personagem Holly Golightly e redefiniu o imaginário fashion e cinematográfico de uma geração.
Nas redes sociais, Lily celebrou a conquista do papel com emoção: “É depois de quase 10 anos de desenvolvimento e de uma vida inteira de admiração e adoração por Audrey que finalmente posso compartilhar isso. ‘Honrada’ e ‘eufórica’ nem começam a expressar como eu me sinto…”
Em matéria divulgada pelo Deadline nesta segunda (23), a proposta do projeto é mergulhar na construção do filme que virou símbolo de elegância e modernidade, explorando o contexto da Hollywood dos anos 1960, os desafios criativos da produção e o impacto cultural que a obra teve — tanto na carreira de Hepburn quanto na história do cinema.
O longa será inspirado no livro “Fifth Avenue, 5 A.M.: Audrey Hepburn, Breakfast at Tiffany’s and the Dawn of the Modern Woman”, que investiga como a produção ajudou a moldar a imagem pública da atriz e consolidou sua posição como ícone global.
Além de protagonizar, Collins também atuará como produtora do filme, reforçando o envolvimento direto com o desenvolvimento da história. O roteiro será assinado por Alena Smith, conhecida por seu trabalho na série “Dickinson”.
Antes do anúncio oficial, rumores apontavam Ariana Grande como possível intérprete da estrela. A especulação ganhou força por conta das frequentes referências visuais da artista à estética de Audrey.
Ainda não há previsão de estreia ou outros nomes confirmados no elenco, mas a responsabilidade é grande. Expectativas? Altíssimas!
Depois de gritar aos quatro cantos querendo saber onde está o próprio marido, RAYE mostrou…
Que linda amor você é muito criativa! Foi divulgado nesta segunda (23) o tema do…
É oficial! A Globo confirmou que "Avenida Brasil" vai substituir "Rainha da Sucata" no "Vale…
FARAÔNICA! Shakira anunciou nesta segunda-feira (23) um show nas Pirâmides de Gizé, no Egito, marcado…
EITA! 😲 Uma fala de Paul Thomas Anderson, diretor de “Uma Batalha Após a Outra”,…
Está chegando! 🔪 Sidney Prescott continua sem ter um dia de paz em trailer final…
Leave a Comment