A apresentação de Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl teve impacto imediato nas plataformas de streaming — e os números no Brasil impressionam. Logo após o jogo, o catálogo do artista registrou um crescimento de 426% nos streams no Spotify brasileiro.
Faixas como “DtMF“, “Baile Inolvidable” e “Nuevayol” tiveram aumentos expressivos e ajudaram a colocar 12 músicas de Bad Bunny simultaneamente no Top 200 Brasil.
Confira as posições de cada uma:
3. “DtMF”
12. “Baile Inolvidable”
16. “Nuevayol”
42. “Voy A Llevarte Pa PR”
52. “EoO”
87. “La Canción”
110. “Veldá”
120. “Tití Me Preguntó”
144. “La Mudanza”
146. “Qué Passaría”
154. “Weltita”
197. “Perfumito Nuevo”
Já no Top Global da plataforma, o porto-riquenho conseguiu emplacar sete canções consecutivas no top 10 com “DtMF” liderando com mais de 16 milhões de reproduções.
Mesmo com um repertório majoritariamente em espanhol o homem HITOU no mundo todo!
DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…
Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…
Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…
Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…
CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…
Leave a Comment